quinta-feira, 29 de março de 2012

Diferença entre Normal, Shiny, Dark, Ancient e Mystic

No Pokémon Vortex existem muitos tipos diferentes de Pokémons, o que ninguém sabe é que eles possuem poderes especiais!

O que é um Pokémon Shiny? 
Pokémons Shiny tem 25% a mais de vida do que os pokémons normais.

O que é um Pokémon Dark? 
Pokémons Dark causam 25% mais dano nos seus ataques do que um pokémon normal.

O que é um Pokémon Ancient? 
Pokémons Ancient tem 25% mais defesa do que pokémons normais.

O que é um Pokémon Mystic? 
Pokémons Mystic tem chance de assustar o inimigo quando eles atacam.


Qual o melhor tipo de pokémon? Shiny, Dark, Ancient ou Mystic? 
Isso varia muito da situação. Se você for atacar um pokémon onde você cause um dano grande (por exemplo fogo contra planta), é bom usar um Dark pois seu dano será muito maior. Caso seja de igual para igual, um Shiny ajuda muito pois sua vida será maior.
Resumindo: você precisa analisar bem a situação para então escolher qual o melhor tipo.


Agora nos conte, qual é o seu favorito?

15 Comentários:

Ezequiel disse...

ótimo blog mano

se quiser me add la no vortex, ez3qui3l meu nick

Vlw

seifer disse...

meu time so tem shine

Anônimo disse...

Isso ajuda muito.
Sempre tive essa dúvida.
Parabéns pelo blog.
Meu nick é Gus7avo, se quiser me add.

Obrigado.

Victor Hugo disse...

acabei de criar conta,aond vai pra batalha contra um amigo online???

Herbert disse...

Porque não consigo acessar o site do Pokémon Vortex ?

Bruno disse...

Meus preferidos são os pokémons normais, no vortex não tenho nenhum místico, brilhante, antigo ou sombrio. Me add, meu nick é: Steve Burton
ou: Josh-X

Anônimo disse...

joao

Anônimo disse...

maneiro mi ajudou muito teu blogge valeu

Anônimo disse...

mi adiciona la e @ulissesalves blz mi ajudo muito ai bl\

Unknown disse...

vc me ajudo mt cara agora td os meu pokemons sao lv 100 e tenho 2 shiny,darck,Ancient e mistic enttre os 10 pokemons me add la meu nick e :EricMaster123

Unknown disse...

pq eu ñ consigo entrar na minha conta do pokemon vortex ?

Anônimo disse...

oe io tngo varios pokemones legendarios...y ahy pokos k enkuentran a dialga...io lo tengo so kiere kambiar pokemones legendarios..sta es mi kuenta: dioswan....eskriban para kambierales ua tengo muxos legendarios y muxos repetidos

Anônimo disse...

eu ja venci tds os gyns e os batle frontyer e ñ aparece pokemons lendarios no meu

Anônimo disse...

como add alquem

Unknown disse...

Como faço um pokemon ser dark ou shiny?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO