segunda-feira, 13 de julho de 2009

[TUTORIAL] Os Melhores Ataques dos Pokémon!

Muita gente tem dúvidas sobre qual o melhor ataque de pokémon de fogo ou o melhor ataque de pokémon de água. Neste guia você vai conhecer os melhores golpes do Pokémon Vortex!

Para ficar mais fácil de pesquisar, o guia vai dividir os ataques pela propriedade (fogo, água, gelo, etc) e em ordem alfabética. Darei 4 exemplos de cada tipo, sendo o primeiro sempre o mais forte.

Tipo Aço (Steel): Iron Head / Flash Cannon / Steel Wing / ---

Tipo Água (Water): Water Spout / Surf / Hydro Cannon / Aqua Tail

Tipo Dragão (Dragon): Outrage / Roar Of Time / Dragon Claw / Spacial Rend

Tipo Elétrico (Electric): Volt Tackle / Thunderbolt / Discharge / Thunderpunch

Tipo Fantasma (Ghost): Shadow Force / Shadow Ball / Shadow Claw / Ominous Wind

Tipo Fogo (Fire): Eruption / Flamethrower / Overheat / Flare Blitz

Tipo Gelo (Ice): Ice Beam / Ice Punch / Aurora Beam / Avalanche

Tipo Grama (Grass): Solarbeam / Leaf Storm / Wood Hammer / Frenzy Plant

Tipo Inseto (Bug): Bug Buzz / Attack Order / X-Scissor / Megahorn

Tipo Lutador (Fighting): Focus Punch / Superpower / Close Combat / Hi Jump Kick

Tipo Normal (Normal): Explosion / Selfdestruct / Last Resort / Double-Edge

Tipo Noturno (Dark): Dark Pulse / Crunch / Night Slash / Sucker Punch

Tipo Pedra (Rock): Rock Wrecker / Power Gem / Ancientpower / ---

Tipo Psíquico (Psychic): Psycho Boost / Dream Eater / Psychic / Extrasensory

Tipo Terra (Ground): Earthquake / Earth Power / Dig / ---

Tipo Veneno (Poison): Sludge Bomb / Poison Jab / Gunk Shot / Cross Poison

Tipo Voador (Flying): Brave Bird / Sky Attack / Drill Peck / Aeroblast

Esperam que tenham curtido o guia ^-^

45 Comentários:

Anônimo disse...

tem mts erros

chris disse...

legal

Anônimo disse...

draco meteor???

Anônimo disse...

meu pissa no teu bunda

Anônimo disse...

PUTA QUEU PARIU TESTEI ERUPITION EM UM POKEMON DE GELO, Só ARRANCO 1500 DPS TESTEI BLUE FLAME ( que nem está nesta lista ) E ARRANCO 1625 NO MSM POKEMON

Anônimo disse...

Pode crer, tem o Lightning strike tbm `-`

Anônimo disse...

como evoluo o dusclops???????

Anônimo disse...

no level 50 pra duscknoir eu tenho um *_*

Anônimo disse...

duscknoir e Alakazam sao bem fortes eles tem ataques fora do artributo(tipo) meu Alakazan tem trovao

Anônimo disse...

Muitos erros mesmo. ;/

Anônimo disse...

eu axo que o tipo stell e esse obs jogo no deluge:erupition roar of time frinze plant e fire blatz

Anônimo disse...

dark é de mais tenho lendario uhu

Anônimo disse...

Leaf Blade tambem é um dos melhores ataques do tipo planta.

Anônimo disse...

o bom do jogo do pokemon é que em cada batalha vc deve usar um ataque diferente, dependendo do seu adversário... essa lista está de fato lamentável

Anônimo disse...

" Tipo Noturno (Dark): Dark Pulse / Crunch / Night Slash / Sucker Punch "

O Night Slash n é mto bom :/

Anônimo disse...

Eae me add ai : adminstrador do vortex . Tenho um ancient suicune pra trocar e tb um darkronw e pessoal esse cara ai do blog n bate bem da cabeca nao!

Unknown disse...

tem ataques q nem tem e a hidro bomba(hydro pump) tira mas q aqua tail

Unknown disse...

e o dark puse e crunch tiram a mesma coisa

Anônimo disse...

tenho o palkia;)))

Anônimo disse...

TÉ QUE É BOM

Anônimo disse...

O retardado Blizard é o melhor atk de gelo ,os melhores de Dragão é Roar Of Time dps Draco Meteor dps Outrage,O melhor de planta é o Frenzy Plant,O melhor de tipo Voador é Sky Attack,E o seu melhor Noturno Dark Pulse fumo oq ??,Melhores de Lutador são Focus Panch\Close Combat\Hi Jump Kick ,Super Power é uma merda,Sua besta nunca que surf é melhor que Hydro Cannon,E Ancient Power é orroroso!!! Corrige ai

Anônimo disse...

puts pegei uma milloct eu tava procurando a merda do mew

Anônimo disse...

olha so meu time de pokes:mew,arceus,mewtuol,chiny zapdos,articuno,chiny gengar,e miloct

Anônimo disse...

tenho 148 pokemon lvl 100 so nao encontro nenhum lendario so comprado

Anônimo disse...

como encontram pokemon lendario

Anônimo disse...

voce tem que derrotar todas as guy
e depois voce procura não e facil de achar demorei uma hora pra achar o primeiro

Anônimo disse...

Também esqueceu do iron tail

Unknown disse...

essa lista ta errada cade o psystrike, fissure, sher cold, doom desire

Anônimo disse...

Tem muita coisa errada ja vi varias n tem hiper beam nao tem psystrike nao tem blizzard e outrks mano que dorga é essa arruma isso !!! : (

Unknown disse...

me sesafiem no pokemon deluge,meu nick é:vicwolgan

Anônimo disse...

QUE LEVEL ENVOLOI TORCHIC

Anônimo disse...

ember e bom de rotei 4 geodudes mesmo não sendo super evetivo

Unknown disse...

kde os tipo fada?

Yann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yann disse...

Glr se vcs quiserem ser meus amigos no pokemon DelugeRPG meu nick é : "Tua" Eu sou um pouco novo, e só tou no jogo alguns dias é só copiar isso : profile\u/Tua q ja vai la ta tudo de mim la e Vlw por ler essa mensagem!

Yann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yann disse...

Eu tenho 46 Pokemon lendario a maioria é lvl 100 e eu cheguei no dia 23 de setembro e ja sou foda. Se não acreditarem em mim cola isso: https://www.delugerpg.com/profile\u/Tua. :)

Yann disse...

é 43 kkkk!!!

Yann disse...

E solarbeam não é melhor que Energy Ball

Unknown disse...

Olha eu vou falar todos os erros Stell:Doom Desire Dragon:Draco Meteor Gelo:Blizzard Poison:Sludge wave ai voce se pergunta porque sludge wave porque sempre quando ataco com esse ataque sempre ataco primeiro e tambem tem so 5- de dano

Dorothy disse...

Hi I really appreciate your all efforts which is specially for the Pokemon Vortex well done..
Pokemon Vortex

Wolfoxy disse...

psycho boost e mt bom! YEEEEEY

Unknown disse...

Poha ainda tem gente comentando kkkk esse post e vey pra karai

Anônimo disse...

2023 aqui

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO